Francisco Gualberto destaca pagamento de servidor dentro do mês

Por Kelly Monique Oliveira

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado Francisco Gualberto (PT), iniciou os trabalhos legislativos durante a Sessão Extraordinária Remota desta quarta-feira, 03, saudando a todos os colegas parlamentares e destacando a posição do governador Belivaldo Chagas, em pagar o salário dos servidores públicos (ativos e inativos) dentro do mês de fevereiro.

O parlamentar enfatizou que há alguns anos esse e outros governos tentaram resolver a questão salarial dos servidores, mas não obtiveram êxito diante da realidade financeira que o estado atravessava e ainda atravessa.

“Quero lembrar e enfatizar que é com respeito e até agradecimento ao governador, Belivaldo Chagas, por ter, em pouco tempo, tratar de duas questões importantes para os servidores, que foi sobre o 13º, que todos sabem que até o ano passado tinha um empréstimo que muita gente condenava, e já esse ano já não teve. Isso significa resolver problemas; Outros têm para serem resolvidos, tem? E estamos à disposição dessa discussão envolvendo os servidores e outros aspectos do estado”, frisou Francisco Gualberto.

O pronunciamento do governador Belivaldo Chagas foi feito na abertura dos trabalhos na Alese na manhã desta terça,02, através de videoconferência por conta da pandemia.

Foto: Ascom do Parlamentar