Francisco Gualberto agradece a Belivaldo por atender sua sugestão

Por Kelly Monique Oliveira

O deputado estadual, Francisco Gualberto (PT), ocupou espaço na Sessão Mista da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) desta terça-feira, 22, para agradecer ao governador Belivaldo Chagas por atender sua sugestão de criar peças publicitárias divulgando a importância de se tomar as duas doses da vacina contra o COVID-19.

O parlamentar externou sua satisfação em assistir nas emissoras de TV’s, na noite de ontem (segunda-feira), 21, uma peça publicitária chamando os sergipanos para tomar a 2ª dose da vacina, tendo Mestrinho, filho do sanfoneiro Erivaldo de Carira.

“A peça publicitária chama os sergipanos para tomar a vacina, em especial, para aqueles que já tomaram a primeira dose que não deixe de tomar a segunda. Portanto, quero agradecer ao Governo de Sergipe por ter atendido nossa sugestão. Tenho certeza que ele fez também dentro da sua concepção de salvar vidas”, ressaltou.

Foto: Jadilson Simões