Francisco Gualberto : ações e projetos no primeiro semestre de 2019

Por Luciana Botto- Rede Alese

Francisco Gualberto da Rocha, eleito para o seu quinto mandato na Assembleia Legislativa de Sergipe para a 19ª legislatura, fazendo parte da Mesa Diretora como vice-presidente. Gualberto deixa a liderança do Governo na Casa Legislativa, assumindo mais uma tarefa, a de contribuir com o sucesso administração da Alese.

Nesse  primeiro semestre, o deputado Gualberto participa como membro de cinco Comissões permanentes, são elas: Comissão de Constituição e Justiça; Comissão de Administração e Serviço Público; Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e Tributação; Comissão de Agricultura e Meio Ambiente e da Comissão de Segurança Pública e também é membro da Comissão de Legislação Participativa e do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar.

Gualberto participou de 11 sessões especiais; 49 sessões extraordinárias; 7 sessões de convocação extraordinária; 68 sessões ordinárias. Apresentou duas Propostas de Emendas Constitucionais que estão em tramitação e dois requerimentos aprovados.

Foto: Jadilson Simões