Francisco Dantas apoia gestão de Luciano Bispo para 2º Biênio

Na manhã desta quarta-feira, 15, a Assembleia Legislativa de Sergipe, retornou às atividades parlamentares com a realização de Sessão Especial sobre  Posse do 2º Biênio da 18ª Legislatura, a qual tem por presidente o deputado do PMDB, Luciano Bispo. A sessão Especial da Casa Legislativa contou com as presenças de várias autoridades dos Poderes do Estado,  da OAB, prefeitos de municípios, autoridades parlamentares de Aracaju, e do governador e vice-governador do Estado de Sergipe, Jackson  Barreto, e Belivaldo Chagas.

Adema

Participou da solenidade, o  presidente da Administração Estadual do Meio Ambiente ( Adema), Francisco Dantas,  ressaltou que a relação entre o Poder Legislativo e o Poder Executivo é excelente  e fundamental.  “A relação do Poder Executivo com o Poder Legislativo é autônoma, independente,  mas é solidária na solução dos problemas que atingem ao Estado. Os problemas  são resolvidos rapidamente. Sempre visando  o bem-estar e atender bem às pessoas, sempre visando modernizar o Estado. Fazemos parte do Executivo, mas contamos com o apoio necessário do Legislativo, e do presidente Luciano Bispo”, opinou o diretor-presidente.

Por, Agência Alese de Notícia

Foto: Jadilson Simões