logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Fórum Sergipano de Direito Eleitoral é encerrado em Aracaju

O Fórum Sergipano de Direito Eleitoral, realizado no Teatro Tobias Barreto, foi finalizado no início da tarde desse sábado (9), com uma Conferência do ex-ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo sobre o “Oito anos da Lei da Ficha Limpa: avanços e retrocessos”. Sua exposição foi aguardada com bastante expectativa pelos deputados e participantes do evento, com destaque para o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo (MDB).

A Conferência do ex-ministro foi o último evento desta edição do Fórum, que foi finalizado deixando uma impressão bastante positiva pelos grandes debatedores e pela importância dos temas colocados em discussão. A iniciativa da Alese contou com a parceria da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (UNALE). Coordenador geral do Fórum, o secretário geral da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/DF, Sidney Neves, foi o presidente da Mesa.

“Para nós é uma satisfação muito grande ver este bom público aqui no auditório, prestigiando até o último evento, interessados na palestra. Quero agradecer a presença de todos que vieram prestigiar o evento que fui construído por muita gente, em especial os amigos da Unale, que com toda a sua equipe nos deu esse suporte. Agradeço ao presidente Ciro Simoni e ao amigo Germano, além também da Assembleia Legislativa, a maior entusiasta deste evento desde o primeiro momento. Agradeço ao presidente Luciano Bispo e ao diretor geral Roberto Bispo”, destacou Sidney Neves.

Por sua vez, o presidente Luciano Bispo fez questão de falar antes do encerramento das atividades, dizendo que “nós é que devemos muito a pessoa de Sidney Neves e à Unale, aos parceiros como Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça e Ministério Público. O evento foi grandioso. Eu tenho orgulho de ser político. Vim de família rica e perdi muita coisa na política. Mas amo o que faço. Após tantas experiências positivas neste evento, com pouquíssimas falhas, eu fico feliz por ter sido um sucesso de público, e pelo fato da Alese ter promovido debates tão importantes para a sociedade”, avaliou.

 

Por Rede Alese

 

Foto: Jadílson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo