logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Foco e Governança é o tema do 14º Encontro Nacional dos Diretores Gerais das Casas Legislativas na Unale

O 14º Encontro Nacional dos Diretores Gerais das Casas Legislativas (Fordg), na abertura da 20ª Conferência Nacional da Unale, que acontece nesta quarta-feira (01), seguindo a programação até o dia 03, no campus Farolândia da Universidade Tiradentes (UNIT), tem o objetivo de discutir foco e governança. Na oportunidade, também será realizada eleição para a nova diretoria do Fórum de Diretores – Gerais.

Gestão estratégica de pessoal, a troca de experiência entre os diretores- gerais, a mudança de paradigma de transparência, novas tendências em tecnologias, processo legislativo eletrônico, são alguns temas tratados pelo Fordg, possibilitando soluções criativas e eficientes para os desafios das instituições.
De acordo com diretor da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás e presidente do Fórum dos Diretores – Gerais das Casas Legislativas (Fordg), Fabiano Gomes de Oliveira,  “o 14º Encontro Nacional de diretores gerais é de fundamental relevância, marca a união entre as casas legislativas e o fortalecimento do Poder Legislativo”, ressaltou.

Por Luciana Botto – Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo