logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Fim do recesso: Jairo de Glória diz que será um ano de muito mais trabalho

“Estamos retornando aos trabalhos da Casa Legislativa. Ao longo de três anos, muitas proposituras foram apresentadas e aprovadas. Esse ano não será diferente, haverá debates  entre oposição  e situação,  e ainda será um ano marcados por eleições”, destacou o deputado Estadual Jairo de Glória, durante reabertura da Sessão Plenária do legislativo nesta quinta-feira, dia 15.

Segundo ressaltou o parlamentar,  apesar de ele ser  deputado de todo o Estado, o seu  foco e atuação  tem sido na nossa região do Sertão. “Região tem sofrido muitos em virtude desses últimos seis anos de estiagem e seca, mas as chuvas têm chegado  e esse ano teremos  colheita com Safra recorde”, comemora resultado das chuvas e colheita.

Projeto de Lei aprovado

No período de seca, a origem de incêndios naturais é bastante comum de ocorrer. Segundo destacou Jairo de Glória batalhou para implantação de Corpo de Bombeiros para o município de Nossa Senhora de Glória. ” Temos lutado muito, e para prevenção e combate ao incêndio, tivemos uma vitória, que foi a aprovação de Projeto de Lei para a  implantação do Corpo de Bombeiros. Dentre as regiões  o município ainda não tinha unidade. Foi essencial que o governo do Estado entendesse  e aprovasse essa nossa propositura”, disse Jairo, ressaltando que requisitou  salão onde será implementados os Bombeiros.

“Lutamos ainda  sobre as dívidas dos produtores rurais,  e demais  ações para os sertanejos, como a operação de financiamento junto ao Banco Banese  para custeio dos produtores rurais com a compra de alimentação para o animal”, finalizou  Jairo de Glória, frisando que “espero que esse ano possamos produzir ainda mais para a população de Sergipe”.

Agência de Notícias Alese –  #RedeAlese

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo