Fetase: Dilson de Agripino recebe presidente e vice na Alese

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã de hoje (03), o Deputado Estadual Dilson de Agripino recebeu em seu gabinete os senhores Antônio Oliveira e Lucivaldo, respectivamente presidente e vice da FETASE – Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Sergipe.

Para Dilson de Agripino, a visita dos dirigentes da entidade é de grande importância para o avanço nas lutas necessárias pelos homens e mulheres do campo. “Desde o início da minha vida pública, tenho um diálogo aberto e direto que os trabalhadores e trabalhadoras do campo. Prova maior é toda nossa luta no Sindicato de Trabalhadores Rurais de Tobias Barreto, que durante alguns anos teve o amigo Lucivaldo como presidente. Recebê-los hoje, nessa nova missão que estou enfrentando, é motivo de muita alegria. Discutimos ideias, projetos e assuntos que em breve ampliaremos aqui na Alese em todo Sergipe”, comentou o Deputado Dilson de Agripino.

“Dilson de Agripino é um amigo do povo. Por isso, viemos até aqui trazer demandas e pautas de lutas que devemos enfrentar nos próximos meses e pedir o apoio do Deputado, para que os nossos agricultores possam ter uma voz na Assembleia lutando pelas nossas causas.”, comentou o vice-presidente Lucivaldo.

O Deputado Dilson de Agripino, que também é presidente da Comissão de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, afirmou que fomentará diversos encontros com a entidade para que juntos possam alcançar êxitos para os trabalhadores e trabalhadoras na Agricultura de Sergipe.