logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Carregando Eventos

« Todos Eventos

  • Este evento já passou.

Elas no Comando – Reprise – Programa 3

janeiro 20, 2023 @ 09:00 - 10:00

Elas no comando

O Elas no Comando é um programa de entrevistas sobre, de e para mulheres, que aborda uma diversidade de temáticas diferentes a cada dia, passando por saúde, direitos humanos, comportamento, arte e cultura, protagonismo, carreira, participação política e educação. As entrevistas são realizadas, prioritariamente, com mulheres, e de todas as partes do Brasil. A cada programa participam personagens que trazem conhecimento, reflexões e/ou experiências dentro do assunto em pauta. 

 

Objetivo do programa 

O programa tem como objetivo cumprir o papel de levar informação sobre temáticas que podem contribuir para a construção do diálogo público, focado na representatividade, na ampliação de direitos e na emancipação da mulher nessa construção social.

 

Linha editorial 

A escolha dos temas e das convidadas tem como concepção a diversidade, traduzida na inserção de temáticas inclusivas e na participação de convidadas de diferentes classes sociais, raça e/ou etnia, regiões e esferas de atuação, revelando nessa abordagem o perfil, tendências e demandas das mulheres na sociedade sergipana e brasileira. Na nova versão do programa, iniciada em março de 2021, seu mote editorial é “mulheres no comando de suas próprias vidas”. O programa se assemelha ao formato “revista”, em que a abordagem dos temas, factuais ou não, busca sempre uma perspectiva analítica dos assuntos pautados. 

 

Programa: Elas no Comando

Apresentação: Aline Braga

Produção: Thaiara Silva

Detalhes

Data:
janeiro 20, 2023
Hora:
09:00 - 10:00
Categorias de Evento:
,

Local

TV Alese
Av. Ivo do Prado, s/n – Palácio Gov. João Alves Filho – Centro
Aracaju, Brasil

Organizadores

TV Alese
TV Alese
Pular para o conteúdo