logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“Esse grupo representa esperança de dias melhores para Sergipe”, diz Antônio dos Santos em Ato de filiação ao PSC

 

O pastor Antônio dos Santos em discurso em ato de filiação de lideranças políticas ao PSC, que aconteceu na Aease, na última quarta-feira,04, falou sobre as dificuldades que Sergipe vem enfrentando e quanto o trabalho do deputado Andre Moura e do Senador Amorim vem contribuindo para o desenvolvimento do Estado.

“Não estamos satisfeitos e nem acomodados em ver esse estado no fundo do poço. Levaram Sergipe ao fundo do poço. E se não fosse a habilidade, a competência e o trabalho de André Moura com o trânsito livre para Sergipe, o estado estaria um marasmo parado como decadente. Recentemente eu ouvir na audiência pública em Brasília, o governador Jackson falar para o presidente da Petrobrás que passou sete dias ligando para ele e não teve um retorno. Quando o Pedro pegou o microfone disse que não iria atender mesmo. Mas quando André Moura ligou ele atendeu prontamente e disse que o deputado seria o porta-voz das decisões de manter a Fafen em funcionamento por mais seis meses. Com fé em Deus, Sergipe vai sair desse buraco”, disse o parlamentar.

O evento contou com a presença do presidente nacional do PSC pastor Everaldo, cerca de 59 prefeitos e centenas de correligionário. O Ato de filiação teve clima festivo e já anunciou futuras posições para governador e senador. O deputado estadual Antonio dos Santos manifestou que deseja ser federal.

“ Do mesmo jeito que André Moura e Eduardo Amorim tem trabalhando tanto para o resgate desse estado canalizando recursos, vão fazer mais na hora que acertarem a carreira de senador e governador. Eu quero estar pertinho na casa do logo. Esse grupo representa a esperança de dias melhores para o povo sergipano, mesmo sem estar governando já esta realizando. Apóio 100% a André e a de Eduardo . Estaremos juntos para fazer diferente. Um estado pequeno sendo o mais violento do pais. Aracaju 18a cidade mais violenta do mundo. Falta gestão, falta governo. Acredito que essa página sera virada no dia 07 de outubro”, falou Santos.

 

 Por Ascom Parlamentar
Foto: Jadilson Simões


Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo