logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Esquadrilha da Fumaça: Luciano Bispo recebe capitão Teixeira na Alese

O deputado Estadual  e presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo, do PMDB, recebeu na manhã de hoje, 20 de fevereiro, em seu gabinete, o capitão Aviador,  Diego Almeida Teixeira de Souza, da Força Aérea Brasileira (Aeronáutica).

O capitão propôs ao presidente  a recepção no Estado de Sergipe da Esquadrilha da Fumaça – um grupo de pilotos e mecânicos da Força Aérea Brasileira que fazem demonstrações de acrobacias aéreas pelo Brasil e pelo mundo.

De acordo com capitão Diego Teixeira, a data da apresentação  ainda não está acertada, mas haverá um circuito da Esquadrilha da Fumaça pelo Brasil, e ele cogita a possibilidade de o Estado receber a apresentação do grupo de pilotos na capital sergipana.

Caipião Diego Teixeira cogita a possibilidade de a Esquadrilha da Fumaça vir a Sergipe

Capitão Diego Teixeira cogita a possibilidade de a Esquadrilha da Fumaça vir a Sergipe

“O feito visa estreitar os laços da Aeronáutica e o Estado de Sergipe, já tivemos nessa casa no ano passado e realizamos uma apresentação das ações das Forças Aéreas no espaço aéreo  Estado sergipano, bem como as ações sociais que realizamos nas escolas. Esse ano a proposta é trazer a Esquadrilha da Fumaça. Há 15 anos a esquadrilha esteve aqui, e essa apresentação é o cartão postal da Força Aérea Brasileira. Vamos juntar esforços  para elaborar solicitação, documentação prevista,  para que eles possam fazer a apresentação. Tenho disponibilidade de agenda, eles  farão apresentação no Estado”,  explicou  capitão Teixeira.

 

Por Agência de Notícias Alese- #REDEALESE

Foto: Jadilson Simões

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo