“Espero que esta seja a nova realidade”, afirma João Marcelo sobre anúncio de pagamento dos servidores dentro do mês

Por Assessoria

O deputado estadual João Marcelo (PTC) participou, nesta terça-feira, 02, da Sessão Plenária para Abertura da Sessão Legislativa Anual de 2021 da Alese. O parlamentar acompanhou atentamente, de seu gabinete na Casa, o discurso do governador do Estado sobre os desafios e perspectivas para mais um ano de gestão.

“Após um período de trabalho intenso fora da Alese por conta do recesso, iniciamos hoje nossa atuação no parlamento, presente na Sessão que contou com a participação do governador Belivaldo Chagas. Um dos pontos da fala dele que me deixou muito feliz foi a informação de que os servidores do Estado voltarão a receber seus salários dentro do mês, coisa que há anos não ocorria. Espero que esta seja a nova realidade”, destacou o deputado.

João Marcelo ressaltou que pretende fazer um mandato produtivo pautado pelo diálogo. “Fiscalizando o Executivo, principalmente em relação aos gastos públicos, e levando as demandas dos cidadãos aos setores responsáveis, como já vínhamos fazendo. Usarei a Tribuna sempre que necessário para fazer as cobranças, apresentar problemas, mas apontarei também soluções. Acredito que é desta maneira que o parlamentar deve agir, colocando sempre os interesses da população em primeiro lugar”, ressaltou.