Esmeraldo Leal tem a Assembleia Legislativa como grande parceira da Agricultura em Sergipe

Com o início da sessão plenária na manhã desta quarta-feira, 15, na Assembleia Legislativa de Sergipe, após o recesso de sessenta dias. Várias autoridades do estado estiveram presentes e falaram da importância da casa legislativa e a aprovação de medidas de grande relevância para as obras que trazem melhoria para todo o povo Sergipano. Na oportunidade estavam presentes secretários, deputados, representantes do judiciário, empresários e outras autoridades do estado, além do governador Jackson Barreto de Lima.

Para o secretário da agricultura, Esmeraldo Leal, é de extrema importância ter a Assembleia Legislativa de Sergipe e seus parlamentares como grandes parceiros. “A Assembleia Legislativa sempre se colocou como uma grande parceira do executivo, numa relação de muita tranquilidade, isso ajuda muito, porque nós não poderemos construir um campo e uma sociedade justa, com questões práticas para a população sendo resolvidas, se não tivermos isso funcionando em harmonia. Então há uma relação muito boa com a assembleia e de modo especial na pasta da agricultura”.

“A gente sempre que necessita conta não somente com o presidente, Luciano Bispo, que tem sido muito ágil, muito cuidadoso com essa relação, mais também com relação à todos os deputados. Hoje, a gente está tendo a oportunidade de ouvir do governador um relato do que fizemos no ano passado, e é lógico já dando os indicativos dos desafios que teremos para o ano de 2017. E como sempre contaremos sem sombra de dúvidas com o apoio da Assembleia Legislativa, que nós temos como um grande parceiro. Tivemos um ano passado problemático, com uma redução significativa da safra, e esse é um bom exemplo do apoio do nosso parlamento. Muitos deputados se manifestaram, inclusive se colocando à disposição para trazer recursos nacionais, mesmo sendo a assembleia. Mais tem uma relação com o poder executivo federal, então houve uma pressão muito forte e eu agradeço a casa por isso”.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões