logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Escola do Legislativo da Assembleia ganha novas instalações

O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, deputado estadual Luciano Bispo, anuncia a inauguração das novas instalações do prédio da Escola do Legislativo João de Seixas Dória. A escola funciona num prédio na praça Fausto Cardoso, centro comercial de Aracaju. A inauguração será nesta quinta-feira, dia 18 de junho, às 11 horas.

A Escola do Legislativo João de Seixas Dória foi criada para oferecer aos parlamentares, servidores, estagiários e aos profissionais terceirizados subsídios para a compreensão da missão do poder legislativo a fim de que exerçam de forma criativa, crítica e eficaz suas atividades, além de propiciar a oportunidade de complementarem seus estudos em todos os níveis de escolaridade.

A escola oferece ainda conhecimento básicos para o exercício de suas funções, qualificando o servidor nas atividades de suporte técnico­ científico, ampliando a sua formação em assuntos legislativos. Também desenvolve programas de ensino objetivado a formação e a qualificação de lideranças comunitárias e políticas e estimula a pesquisa técnico­ científica voltada a Assembléia em cooperação com outras instituições de ensino.

Fonte: Camila Ramos – Agência Alese de Notícias

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo