Entrevista: Jornal da Alese de hoje conversou com Lídia dos Anjos

O Jornal da Alese desta quarta-feira, dia 16 de agosto, recebeu na primeira edição da manhã a secretária Municipal de Assistência Social, Lídia dos Anjos. Na  ocasião, a secretária falou sobre  a realização do I Seminário de Diálogo Inter-Religioso.

“Construção rica de diversidade,  e poder encontrar na diversidade a unidade  é um desafio. Desde janeiro, quando iniciou a gestão,  estamos trabalhando com temáticas desafiadoras.  Então, provocados pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), por meio da Comissão de Liberdade Religiosa, e em parceria com o Curso de Ciência de  Religião da Universidade Federal de Sergipe (UFS),  temos construído, fomentado,  círculo de diálogos intereligiosos que tem atraído lideranças. Então,  desde ontem culminamos  rodas de diálogos, que foram sete,  e que momento  contou com 14 representações religiosas”, comemorou a secretária.

Evento que encerra hoje,  e estás endo realizado no auditório de Didática VI, da Universidade Federal de Sergipe.

Assista a matéria completa dessa entrevista no Youtube, por meio do Canal Alese.

Por Agência de Notícias Alese

Foto: Jadilson Simões