logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Entrega de Título de Cidadania nesta terça-feira,13

A Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), através do seu presidente, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB) convida a sociedade sergipana para as Sessões Especiais de Entrega de Título de Cidadania  a médica mastologista, Paula Cristina Saab, a ser realizada às 11h,  e ao governador em exercício da Bahia, João Felipe de Souza Leão, às 16h. As honrarias serão realizadas no plenário da Casa Legislativa e são respectivamente de autoria dos deputados, Goretti Reis (PSD) e Venâncio Fonseca (PSC).

De acordo com justificativa de Projeto de Resolução da parlamentar Goretti Reis, a honraria  destinada a Dra. Paula Saab se deu pelos relevantes serviços prestados à sociedade, onde desenvolve uma linha de trabalho agregadora construindo um serviço de prevenção, tratamento e apoio a pacientes com câncer de mama, dentro de uma visão sistêmica da doença e conceitos novos da saúde no estado.

A Resolução de nº 22/2018 proposta por Venância Fonseca, foi aprovada por unanimidade pelo parlamento sergipano concedendo a homenagem à João Felipe de Souza Leão.

Conheça um pouco a trajetória dos homenageados:

Paula Cristina Saab é natural do estado de São Paulo, médica formada em mastologia e gestão em saúde pelo Hospital Sírio Libanês.

João Felipe de Souza Leão  é pernambucano, agraciado com Título de Cidadão Baiano. Empresário do setor da construção civil.  Político filiado ao  Partido Progressista, vice-governador da Bahia, onde está como governador em exercício. Ex- prefeito de da cidade de Lauro de Freitas e deputado federal por cinco mandatos. Atuou como secretário de Infraestrutura do Governo da Bahia, de agosto de 2009 a março de 2010, e como secretário da Casa Civil do município de Salvador, na Bahia, de fevereiro de 2011 a março de 2012.

 

Por Luciana Botto- Rede Alese

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo