logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Energia cortada: deputada intervém para resolver problema do Perímetro Irrigado

A deputada estadual Maria Mendonça (PP) fez no início da manhã desta segunda-feira (21) uma visita ao presidente da Companhia de Desenvolvimento de Recursos Hídricos e Irrigação de Sergipe (Cohidro) Mardoqueu Bodano, na expectativa de encontrar uma solução imediata para a suspensão da energia do Perímetro Irrigado da Ribeira, que abastece toda a região ribeirinha. O serviço foi suspenso em decorrência do corte de energia, ocasionado em virtude da falta de pagamento por parte do Governo do Estado.

“Sabendo da importância desse Perímetro que emprega cerca de dez mil pessoas e que garante a exportação dos nossos produtos para Alagoas, Bahia e parte de Pernambuco, não podemos deixar de solicitar que providências sejam tomadas para que, se possível ainda hoje, o serviço seja restabelecido”, disse a deputada Maria Mendonça, ressaltando que o Perímetro dá qualidade de vida aos moradores da região.

Maria considera que o momento exige união de todos para que os irrigantes não tenham as suas plantações comprometidas. “Não podemos cruzar os braços diante de um problema de tamanha gravidade”, afirmou a deputada, em entrevista ao radialista Carlos Ferreira, que comanda o programa Jornal da Capital, na rádio Capital do Agreste, em Itabaiana.

Após a intervenção da deputada, o vice-governador Belivaldo Chagas se comprometeu em quitar o débito e resolver a pendência. “Isso nos tranquiliza mais, pois os irrigantes não terão as suas produções afetadas”, comemorou Maria.

Por Ascom Parlamentar Dep. Maria Mendonça

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo