Encenação da Paixão de Cristo é tema do discurso do deputado Moritos Matos

O deputado Moritos Matos (PROS) usou a tribuna do pequeno expediente da Assembleia Legislativa de Sergipe – Alese – nesta quarta-feira, 12, para convidar a população para prestigiar a 29º edição da Encenação da Paixão de Cristo 2017. O espetáculo acontece no dia 14 de abril, às 19h, no Parque Governador José Rollemberg Leite (Parque da Cidade), na zona Norte de Aracaju. “Convido todos a prestigiem esse evento que conta a trajetória de Jesus Cristo, desde o seu nascimento até a ressurreição. Essa é a maior encenação a céu aberto do Estado”, ressalta o deputado Moritos Matos.

O parlamentar é o coordenador da Encenação da Paixão de Cristo e há 22 anos interpreta Jesus Cristo. “Esperamos que as pessoas que prestigiarem esse espetáculo possam fazer uma reflexão da sua vida interior, além de refletir também sobre seu ambiente de trabalho e familiar”, expõe o deputado Moritos Matos. Ele ressalta que o evento é gratuito. “Aproveito para convidar todos para acompanharem esse grande espetáculo. É um evento que leva a mensagem de amor de Jesus Cristo e não deixa de falar um pouco sobre a vida interior do homem. Porque se nós olharmos mais para a nossa vida interior, com certeza, seremos humanos melhores”, enfatiza o deputado Matos.

De acordo com o Moritos Matos, quem for até o Parque da Cidade para acompanhar o espetáculo, com certeza, vai se emocionar. “Porque vão viver passagens da Bíblia, um pouco daquilo que Jesus passou durante o seu evangelho. Desde o seu nascimento, vida, paixão, morte e a sua ressurreição gloriosa”, afirma o deputado.

Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Foto: Jadilson Simões