logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Empenho de Valmir Monteiro, Eduardo Amorim e Henrique Prata conseguem trazer para Lagarto ação que previnem e combatem o câncer

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) em uma de suas visitas á Brasília-DF pode acompanhar o senador Eduardo Amorim (PSC) e o amigo e presidente do Hospital do Câncer de Barretos Henrique Prata em audiência no Ministério da Saúde. Na oportunidade, o trio buscou maneiras que pudesse viabilizar a vinda de ações enérgicas para o tratamento e prevenção do câncer em Lagarto-Sergipe. Partiu de Valmir Monteiro e de imediato contou com o apoio de ambos a vontade de implantar uma base regional com todos os tratamentos necessários (Câncer) na cidade de Lagarto, colocando a disposição de todos do estado um tratamento mais rápido e eficaz.

No inicio da manhã desta terça-feira (17) ficou decidido que o município de Lagarto receberá não só a carreta de prevenção, como também, uma base fixa para identificação e prevenção do câncer. Quem se encarregou de dar a boa noticia foi o próprio senador Eduardo Amorim, que, incansavelmente tem lutado por ações para essa aérea.

Logo depois Valmir Monteiro compartilhou com á sociedade tamanho beneficio. “Eu fui convidado por Amorim e pelo colega Henrique Prata, juntos tivemos conversando com o Ministério da Saúde para ver a possibilidade de alguma forma beneficiar o povo de Lagarto e consequentemente o povo de Sergipe. Hoje recebemos essa boa noticia e ficamos muito felizes”, ressaltou Valmir.

Em entrevista para emissora Treze FM Valmir citou a possibilidade do povoado Colônia Treze ser a sede da carreta da prevenção. “Pelo carinho que temos pelo treze e por ser o maio povoado do estado, vamos tentar que povoado seja a sede, o ponto de apoio para esta carreta”, disse.

Em breve  a coordenação da Carreta do Câncer irá divulgar o cronograma de atendimento junto a população.

Por: Ascom Parlamentar Dep. Valmir Monteiro – Lucas Brasil

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo