Emenda Parlamentar de Adailton Martins beneficia instituição de Japaratuba

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã da última segunda-feira, 20, o deputado estadual Adailton Martins (PSD), participou da solenidade de assinatura do Termo de Fomento de Emenda Parlamentar no valor de R$ 20 mil, para a beneficiar a Sociedade Cultural e Musical Santa Terezinha, do município de Japaratuba, com a aquisição de instrumentos musicais. O ato aconteceu na Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) com a participação da presidente do órgão, Conceição Vieira, do vice-presidente da instituição Edilson Thadeu Ramos Moreira, e demais membros como José Uilson dos Santos, Gilcimar Ribeiro dos Santos e Gilberto dos Santos.

Como admirador e incentivador da cultura e de outras áreas, o parlamentar destacou o importante trabalho desenvolvido pela instituição beneficiada por mais uma emenda impositiva de sua autoria.

Incentiva o trabalho da Sociedade Cultural e Musical Santa Terezinha de Japaratuba é extremamente importante, em virtude do trabalho social e cultural que ela desenvolve na região. Portanto, eu não poderia deixar de dar essa ajuda e liberar recursos para aquisição de instrumentos e outras necessidades que a entidade venha precisar”, enfatizou. Adailton Martins também agradeceu a presidente da Funcap, Conceição Vieira, por sua dedicação e celeridade do órgão.

Na oportunidade, Conceição Vieira, ressaltou a importância de formalizar parcerias em prol da cultura sergipana. “Quero parabenizar o deputado Adaílton Martins, que tem tido realmente interesse em fortalecer a cultura, tem colocado parte de suas emendas, através desse órgão, e sobre orientação do nosso governador Belivaldo Chagas, para que a gente agilize, se comprometa e contribua para o fortalecimento da identidade cultural do povo sergipano. Então, muito obrigada ao deputado e a todos que tenha entendido que é importante fortalecer a cultura”, colocou.