Emenda de Adailton Martins ajuda a filarmônica de Japaratuba

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã deste terça-feira, 23, o deputado estadual Adailton Martins (PSD), participou da solenidade de assinatura de mais um Termo de Fomento para beneficiar a Sociedade Filarmônica Euterpe Japaratubense, por meio de uma emenda impositiva no valor de R$ 20 mil.

O ato aconteceu na Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap) com a participação do assessor Especial do Gabinete, Fredson Santana, representando a presidente do órgão, Conceição Vieira, do assessor da Assessoria de Planejamento, Florivaldo Silva, do presidente da entidade cultural, Joelinton Santos Melo, do vice-presidente, José Américo dos Santos e do maestro, Renei Alves dos Santos.

“Todo mundo sabe da minha ligação e admiração que tenho pela filarmônica de Japaratuba em virtude do trabalho social e cultural que ela desenvolve na região. Portanto, com mandato eu não poderia deixar de dar essa ajuda e liberar recursos para aquisição de instrumentos e outras necessidades que a entidade precisa. Consegui liberar duas emendas parlamentares e pretendo ainda mais  no próximo ano, pois sei como é aplicado esse recurso a uma entidade que faz tanto pelo município”, enfatizou.

Feliz e agradecido com a iniciativa do deputado estadual Adailton Martins, o presidente da Sociedade Filarmônica Euterpe Japaratubense, Joelinton Santos Melo, destacou que essa segunda emenda parlamentar ajudará na compra de computador, impressora e alguns instrumentos.

“Só tenho a agradecer ao deputado por mais essa emenda. A primeira já ajudou a gente fomentar e reestruturar nossa escola de música. Essa nova emenda vai ajudar a equipar nossa filarmônica. Essa semana iremos completar 121 anos de existência e esse presente veio em boa hora”, comemorou.

Foto: Assessoria Parlamentar