logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Em videoconferência, Luciano Bispo lamenta privatização da Petrobras

Por Stephanie Macêdo

Na tarde desta sexta-feira (30) o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe, Luciano Bispo (MDB), participou, por meio de videoconferência, de uma reunião com o diretor de Relações Institucionais da Petrobras, Fernando Assumpção Borges. Na ocasião eles tratam sobre a privatização da estatal  petrolífera em Sergipe.

O presidente da Casa Legislativa lamentou  a ocorrência do processo de privatização das unidades da Petrobras instaladas em Sergipe. De acordo com Luciano Bispo, a notícia trouxe  muita preocupação e tristeza para o Estado de Sergipe.

“A gente vê como uma tragédia para Sergipe a questão do comportamento da Petrobrás. Hoje nós somos 24 deputados e eu tenho certeza absoluta que pelo menos 95% deles  pensam como eu penso.  Tínhamos  a notícia da existência  de uma riqueza aqui em Sergipe  em águas profundas e com menos dificuldades de extrair essa nossa riqueza. O que posso dizer, não somente como deputado mas também como cidadão, é que a saída da Petrobras  é uma tragédia”, lamentou Luciano.

Na oportunidade da reunião, Luciano Bispo convidou Fernando Assumpção para participar de uma Sessão Remota no  plenário da Casa Legislativa.

Marcelo Barberino e Luciano Bispo participam de reunião sobre a privatização da Petrobras.

O coordenador do Plano de Desenvolvimento de Sergipe, Marcelo Barberino, também participou da videoconferência  junto ao presidente da Casa Legislativa.

 

Fotos: Joel Luiz

 

 

 

 

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo