Em seu pronunciamento deputada agradece os mais de 18 mil votos adquiridos nas urnas

A deputada Kitty Lima do partido  REDE agradeceu em seu primeiro pronunciamento na tarde de hoje, 18, na Casa Legislativa,  ao povo de Sergipe por número de votos recebidos.

“Hoje é  a minha primeira fala nesta casa, e quero agradecer aos sergipanos pelos votos alcançados, foram  18.08 mil votos. Após quase dois anos como vereadora, hoje  estou aqui como deputada. É um salto que não tenho palavras para agradecer, então é só continuar com esse meu jeito proativo, e com minha personalidade de independência e coragem”, salientou Kitty Lima.

Na ocasião a deputada convidou o grupo “Mulheres de Peito” para  a sessão plenária a fim de  apoiá-las na luta contra o câncer, em referência a  batalhar sobre a volta do funcionamento da carreta do câncer.

Por Stephanie Macêdo – Rede Alese

Foto: Arquivo Alese