logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Em reunião na SSP, Jairo pede mais segurança para os sertanejos

O deputado estadual Jairo de Glória (PRB) pediu ao secretário estadual de Segurança Pública, João Batista Júnior, uma atenção especial para os sertanejos que têm sofrido muito com a insegurança que se instalou em toda a região. A solicitação foi feita durante reunião, na sede da SSP, da qual participaram o vereador Gaguinho e o delegado de Nossa Senhora da Glória, Jorge Eduardo Filho.

Jairo contou a João Batista que toda a população tem sofrido os reflexos da falta da segurança, em especial os que vivem na zona rural. “Propriedades têm sido invadidas, pessoas agredidas e tendo os seus pertences tomados de forma agressiva, a qualquer hora do dia. Os bandidos têm agido cruelmente”, disse o deputado.

Ele ressaltou que sabe dos investimentos que vêm sendo feitos pelo governador Jackson Barreto (PMDB), reconhece a disposição da cúpula da SSP em resolver os problemas, mas entende que a situação é caótica e demanda a contribuição e disponibilidade de todos para que os resultados sejam melhores e a população tenha, ao menos, a sensação de segurança. “A segurança pública é, sem dúvida, o calcanhar de Aquiles de todos os governos”, constatou.

 

Por Assessoria Parlamentar

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo