Em manhã festiva, imagem de Nossa Senhora é recebida pela Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa de Sergipe recebeu, na manhã desta terça-feira (21), a imagem de Nossa Senhora de Fátima. A santa foi recebida com muitas palmas e emoção, numa missa, celebrada pelo arcebispo Dom José Palmeira Lessa, que lotou o plenário da casa.

O presidente da Alese, deputado Luciano Bispo, se disse honrado em receber a imagem. “Eu gostaria de agradecer a Igreja Católica, na pessoa do arcebispo Dom Lessa, por ter feito esse convite de recepcionar a Nossa Senhora de Fátima, que só tem 12 imagens espalhadas pelo mundo. Nós pedimos a ela que nos dê paz para governar a casa nesse segundo semestre”.

Para o Padre Inaldo, os parlamentares devem se espelhar na santa para melhor conduzir seus trabalhos. “Nossa senhora representa para humanidade aquela  que entregou a vida ao projeto de Deus, a serviço do povo e a Assembleia também desempenha esse papel de servir ao povo. Maria é um espelho para que cada deputado possa servir melhor a toda população”, declarou.

Por Camila Ramos – Agência Alese de Notícias