Em entrevista a Rômulo Daltro, Gustinho confirma pré-candidatura a deputado federal e crê em renovação na política

Com mais de uma hora e meia de entrevista ao radialista Rômulo Daltro, na Transamérica FM, de Boquim, o deputado Gustinho Ribeiro (PRP) confirmou aos ouvintes que irá disputar o cargo de deputado federal este ano de 2018. Gustinho ouviu lideranças e a população e concluiu que, além da necessidade de renovação na Câmara Federal, as regiões sul e centro-sul do estado de Sergipe carecem de um representante em Brasília.

183f4ed6-2b00-426d-8029-0991057ac453 (1)Ele esteve no estúdio do programa Transamérica Notícias acompanhado do prefeito de Salgado, Duílio Siqueira, de lideranças de Tobias Barreto, como o ex-prefeito Antônio Nery e os ex-candidatos a prefeito e vice, respectivamente, César Prado e Bêta, bem como o atual vice-prefeito Gal de Filó e a vereadora Elisângela, de lideranças do município de Lagarto, como o vereador Fábio Frank e o suplente de vereador Vaguinho, e do ex-candidato a prefeito de Pedrinhas Domingos de Gonzaga.

Além do bate-papo sobre política e eleições, já que Gustinho recebeu a visita das lideranças, Rômulo também quis saber do deputado sobre suas atividades parlamentares para a região. Gustinho destacou: “Temos a ação Roda Sergipe, que identifica problemas nas rodovias sergipanas e indica ao Governo do Estado a recuperação de trechos e estradas danificadas”, informou.

Somente para as regiões sul e centro-sul, compreendendo 16 municípios e mais de 500 mil habitantes, como informou o parlamentar na entrevista, foram mais de cem indicações para recuperação, revitalização ou execução da Operação Tapa Buracos nas rodovias, assim como a solicitação para obras de duplicação ou acostamento.

f66533d2-506b-467b-acab-c211bef43618Gustinho também foi perguntado se, como deputado federal, votaria a favor ou contra a Reforma da Previdência. Veementemente, o deputado se mostrou totalmente contrário ao projeto da reforma. Segundo ele, há pontos que não beneficiam o trabalhador, o que não corresponde ao seu jeito de pensar e fazer política.

Em suas considerações finais, o deputado Gustinho Ribeiro deixou uma mensagem para os ouvintes. “Que a audácia da esperança saia vitoriosa em 2018.Acreditem na política. Apesar de todas as dificuldades, não vamos perder as esperanças, porque só através dela, com uma política renovada e diferente, podemos mudar a realidade social do nosso país.”

Da Assessoria de Imprensa