Em busca de ações para o Sertão e Sul, Janier Mota se reúne com secretário Geral de Estado

Por Assessoria Parlamentar

Em contato frequente com os gestores do Governo Estado, com o objetivo de levar benefícios para a população sergipana, sobretudo da Região Sul e do Sertão, na tarde desta terça-feira, 17, a deputada estadual Janier Mota (PL) se reuniu com o secretário Geral de Estado, José Carlos Felizola.

No encontro, a parlamentar reforçou com o secretário sobre a importância para o povo do Sertão da implantação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Geral no Hospital Regional de Nossa Senhora da Glória.

“Fui informada pelo secretário que o processo de implantação da UTI em Glória está em franco andamento e que, inclusive, nos próximos dias, o governador Belivaldo Chagas se reunirá com representantes da empresa responsável pela instalação da Unidade no hospital. Tanto Felizola quanto Mércia Feitosa, atual secretária de Estado da Saúde, me garantiram que a UTI será inaugurada. Trata-se de uma luta grande e antiga do nosso mandato”, informa Janier Mota.

A deputada também reforçou com Felizola demandas importantes para a cidade de Itabaianinha. De acordo com ela, nas próximas semanas, o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, visitará a cidade para conferir de perto os atrativos da localidade e, no futuro, transformá-los em pontos turísticos.

“Contando com a parceria da Prefeitura Municipal, através do prefeito Danilo Carvalho e sua equipe, traçaremos metas que, com certeza, gerarão emprego e renda para a população de Itabaianinha. Desde já, agradeço a disponibilidade do secretário Sales em ir para a nossa Princesa das Montanhas”, afirma Janier Mota.

Ainda na reunião com o secretário Geral, a parlamentar dialogou sobre a importância de investir mais na área de segurança pública no Sertão, com a implantação do Centro de Segurança e a reforma do Batalhão da Caatinga, ambos na cidade de Nossa Senhora da Glória.

Foto: Assessoria Parlamentar