O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) foi á Brasília-DF nesta segunda-feira, 23, para prestigiar o amigo e empresário lagartense José Augusto Vieira, presidente do Grupo Marata, homenageado na manhã de hoje, 24, com o diploma José Ermírio de Moraes 2016 no plenário do Senado Federal.

“Entre as grandezas de Sergipe podemos citar a pessoa do amigo e empresário lagartense José Augusto Vieira. Um homem de caráter excepcional integro e um dos maiores empreendedores do Nordeste e do país. José Augusto é responsável por alavancar com sua marca (Grupo Marata) não só a economia de Sergipe: A economia do município de Lagarto também depende da sua inteligência e do seu espírito empresarial. A homenagem é justa e nós  que o conhecemos ficamos muito felizes com isso. Tenho certeza que os sergipanos e principalmente os lagartenses pensam da mesma forma”, homenageou Valmir Monteiro.

O diploma José Ermírio de Moraes é uma homenagem do senado federal, que,  seleciona anualmente empresas e empresários que se destacaram no setor industrial e que contribuem para a economia nacional e o progresso do país. A homenagem é realizada sempre na semana do Dia Nacional da Indústria (25 de maio). O deputado estadual Valmir Monteiro retorna para o estado de Sergipe nesta quarta-feira, 25, onde dará continuidade aos seus trabalhos na Assembleia Legislativa de Sergipe.

O deputado estadual Valmir Monteiro aproveitou para visitar senadores e deputados federais por Sergipe, no sentido de buscar melhorias significativas para os sergipanos.

Por Ascom parlamentar Valmir Monteiro (Lucas Brasil)