logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Em Brasília, Valmir Monteiro prestigia homenagem ao empresário lagartense José Augusto Vieira

O deputado estadual Valmir Monteiro (PSC) foi á Brasília-DF nesta segunda-feira, 23, para prestigiar o amigo e empresário lagartense José Augusto Vieira, presidente do Grupo Marata, homenageado na manhã de hoje, 24, com o diploma José Ermírio de Moraes 2016 no plenário do Senado Federal.

“Entre as grandezas de Sergipe podemos citar a pessoa do amigo e empresário lagartense José Augusto Vieira. Um homem de caráter excepcional integro e um dos maiores empreendedores do Nordeste e do país. José Augusto é responsável por alavancar com sua marca (Grupo Marata) não só a economia de Sergipe: A economia do município de Lagarto também depende da sua inteligência e do seu espírito empresarial. A homenagem é justa e nós  que o conhecemos ficamos muito felizes com isso. Tenho certeza que os sergipanos e principalmente os lagartenses pensam da mesma forma”, homenageou Valmir Monteiro.

O diploma José Ermírio de Moraes é uma homenagem do senado federal, que,  seleciona anualmente empresas e empresários que se destacaram no setor industrial e que contribuem para a economia nacional e o progresso do país. A homenagem é realizada sempre na semana do Dia Nacional da Indústria (25 de maio). O deputado estadual Valmir Monteiro retorna para o estado de Sergipe nesta quarta-feira, 25, onde dará continuidade aos seus trabalhos na Assembleia Legislativa de Sergipe.

O deputado estadual Valmir Monteiro aproveitou para visitar senadores e deputados federais por Sergipe, no sentido de buscar melhorias significativas para os sergipanos.

Por Ascom parlamentar Valmir Monteiro (Lucas Brasil)

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo