logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“Educação não é gasto, é investimento e o desenvolvimento do nosso Estado passa por ela”, defende Maria Mendonça

Por Assessoria

 
Deputada aplaude resultados apresentados pela Sefaz, e ressalta importância de se investir na Educação

 
“Entendo que educação não é gasto, é investimento. Quando o Governo compreender isso, nós teremos resultados esplendorosos, porque tudo passa pela educação, principalmente, o desenvolvimento do nosso Estado”. A afirmação é da deputada Maria Mendonça, após acompanhar, hoje (22), a fala do secretário de Estado da Fazenda, Marco Antônio Queiroz, que apresentou dados financeiros relativos ao último quadrimestre, conforme estabelece a Constituição Federal.
 
“Os resultados explicitados na manhã de hoje, levam-nos a acreditar que nosso Estado caminha rumo ao desenvolvimento, buscando equilibrar as suas finanças. Ao longo dos últimos anos, muitas vezes, tínhamos números negativos. Ficamos, então, na expectativa que esse equilíbrio continue, a partir de agora, para que o Governo possa garantir os direitos de quem faz a máquina operar para isso”, disse Maria, reportando-se aos Servidores Públicos Estaduais, que estão há anos sem reajuste.
 
Por fim, a deputada parabenizou toda a equipe de técnicos que trabalha para que a Secretaria funcione. “É importante ter uma equipe comprometida, coesa e voltada para garantir um saldo positivo como esse que estamos vendo agora”, explicou.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo