logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“É o terceiro ano que Sergipe é campeão da violência. Isso tem que acabar”, diz Antônio dos Santos

O aumento da violência no estado de Sergipe voltou a ser debatido no plenário da Alese, na manhã de ontem, 07. Como um veterano na cobrança de uma melhor segurança pública no estado de Sergipe, o deputado pastor Antonio dos Santos cobrou do governador  uma maior atenção na distribuição do policiamento e uma gestão de impacto na área de segurança.
 ” A quantidade de policiais é superior a recomendada em Aracaju, então o que está acontecendo? Aracaju tem 64 homicídios por cada 100 mil habitantes, já São Paulo tem 8 e Rio de Janeiro 49. Está tudo errado. Esse anuário da violência é divulgado em todo Brasil e quem vai querer visitar a cidade mais violenta do pais? Os sergipanos estão intranquilos. No meio da avenida carros estão sendo cravejados de balas. O acesso as drogas aumentado no Estado, esta faltando gestão”, disse o parlamentar.
Ainda segundo Antonio dos Santos o estado de Sergipe tem os piores índices na Saúde, Educação e Segurança Pública. ” Somos campeão em tudo que não presta. Parece que os gestores estão com medo dos bandidos. O crime não pode continuar compensando em Sergipe. É preciso ação”, ressaltou o parlamentar mostrando sentimento de indignação com a falta de segurança que tem dizimados dezenas de sergipanos.
Por Ascom Parlamentar
Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo