logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

“É impossível a gente continuar empurrando com a barriga a questão do transporte público”, disse Augusto Bezerra em discurso na Alese

 

O deputado estadual Augusto Bezerra (DEM), ocupou o pequeno expediente, na manhã desta quarta-feira (09), para tratar de dois assuntos: o primeiro sobre a venda de terreno que foi vendido ao grupo Bompreço e o segundo sobre mobilidade urbana, em Aracaju.

Em sua explicação, Augusto Bezerra, que também é presidente da Comissão de Obras Públicas, Desenvolvimento Urbano, Transporte e Turismo da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), informou que o terreno, localizado no bairro Jardins, em frente ao hospital Primavera, na capital sergipana, foi motivo de ação popular de sua autoria, e na última terça-feira (08), houve a primeira audiência. O processo está tramitando na 12º vara cível.

De acordo com deputado, é preciso pensar em mobilidade urbana. “Já fecharam cinco ruas, arrancaram paralelos e até cercaram o terreno. Tenho fotos do antes e depois”, disse.

Na ocasião, o presidente da comissão avisou que a partir da próxima semana convocará os membros da comissão, com o objetivo de tratar sobre plano diretor e suas nuances. “Hoje todas as empresas que estão no transporte da capital e interior estão irregulares, todo o projeto diz que só tem validade se aprovado o plano diretor”, afirmou Augusto Bezerra.

Por Luciana Botto – Agência Alese de Notícias

Foto: César de Oliveira

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo