Dr. Samuel solicita drenagem e pavimentação no Recanto dos Cajueiros, no Santa Maria

Por Assessoria Parlamentar

A Assembleia Legislativa de Sergipe (ALESE) aprovou indicação de Dr. Samuel Carvalho (CIDADANIA), que solicita a Edvaldo Nogueira, Prefeito de Aracaju, a realização de obras de drenagem e pavimentação das ruas localizadas no Conjunto Recanto dos Cajueiros, no Bairro Santa Maria.

A propositura atende a solicitação de um morador da Rua M, do referido conjunto, a qual alegou ao deputado que sua comunidade é uma das únicas da redondeza que ainda não foi pavimentada.

Ele afirma que o problema com o esgoto a céu aberto se agrava nesse período chuvoso e a comunidade sofre com a lama que fica nas ruas.

“Os moradores já fizeram aterros para diminuir o transtorno, mas não surtiu efeito e é preciso que a prefeitura tome medidas urgentes para solucionar a situação. Outro problema é a quantidade de ratos e mosquitos que acabam trazendo doenças”, disse o deputado.

A indicação vai ser levada ao conhecimento do prefeito da cidade, Edvaldo Nogueira, que tem a competência para resolver os problemas da localidade.

Foto: Jadilson Simões