Dr. Samuel reivindica pintura de faixas de pedestres na Av. Nestor Sampaio

Por Kelly Monique Oliveira

Na Sessão Extraordinária Mista da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), da manhã desta quinta-feira, 06, a Indicação nº 147, de autoria do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), foi aprovada por unanimidade. Nela, o parlamentar solicita ao prefeito de Aracaju Edvaldo Nogueira, que viabilize, através dos órgãos competentes, a pintura de faixas de pedestres ao longo da Avenida Nestor Sampaio e a intensificação da fiscalização no cruzamento desta com Avenida Augusto Franco.

De acordo com Dr. Samuel Carvalho, a finalidade é de atender a solicitação de moradores do bairro Ponto Novo, que entraram em contato por meio da plataforma “Cidadão Participa”. “Eles relataram os transtornos e o perigo de acidentes no cruzamento da avenida Nestor Sampaio com avenida Augusto Franco. Segundo o morador Lucas de Oliveira, os motoristas estão entrando na contração e as faixas de pedestres estão necessitando de pintura a fim de evitar acidentes e visando oferecer mais segurança no trânsito para condutores e pedestres”, colocou o deputado.

Foto: Infonet.com.br