logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dr. Samuel prestigia solenidade de entrega de equipamentos para agricultores

Por Assessoria Parlamentar

Na manhã desta segunda-feira (01), o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania) prestigiou a solenidade de entrega de maquinários agrícolas para associações dos municípios de Carira, Poço Verde e Porto da Folha. A iniciativa é do senador Alessandro Vieira (Cidadania), que destinou através de emendas de bancada cerca de R$ 600 mil para a compra de maquinários como tratores, niveladores, plantadeiras, grade aradora, e reboque pipa. 

Deputados acompanham a entrega de equipamentos

Segundo Dr. Samuel, a emenda é muito importante para os produtores rurais. “Estou muito feliz em ver os avanços para esses municípios. Tenho certeza que os kits agrícolas chegaram no momento certo e vão facilitar o trabalho diário na agricultura familiar. Em um momento de pandemia como esse, os equipamentos vão ajudar muito para que os trabalhadores possam dar subsistência digna para as famílias, eu sei que é um sonho se tornando realidade e eu estou muito feliz em fazer parte dele”, afirmou.

O deputado parabenizou o senador Alessandro Vieira e afirmou ter orgulho de fazer parte desse agrupamento. “O senador teve a maior preocupação para que o recurso chegasse na ponta e beneficiasse o povo sergipano. Parabéns por estar a frente desse processo que ajudará tanto nossos agricultores. Tenho orgulho em fazer parte desse agrupamento. A família Cidadania tem levado cada vez mais dignidade, mais respeito e esperança para o cidadão”, finalizou.

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo