Dr. Samuel pede melhorias no acesso do Hospital Regional de Socorro

Por Júnior Matos/Agência de Notícias Alese

Durante o pronunciamento na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese), o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), mostrou preocupação quanto ao acesso principal do Hospital Regional de Nossa Senhora do Socorro, localizado no Conjunto Marcos Freire II, região da Grande Aracaju. A solicitação é tema da indicação N° 440/2023 de autoria do parlamentar.

“Hoje, sobretudo a maternidade da unidade hospitalar, tem entrada única. Conversando com a direção da unidade pedimos que ela tenha um acesso melhor para facilitar o uso deste equipamento médico tão importante para o Estado de Sergipe e que atende cerca de 12 cidades”, destacou o deputado Dr. Samuel.

O parlamentar pediu também mais divulgações sobre as ações desenvolvidas, bem como sobre a atual estrutura da maternidade. “Ampliando e qualificando esse espaço, será um passo muito importante para que as mães possam ganhar os seus bebês em Nossa Senhora do Socorro, inclusive, essa medida vai contribuir para desafogar a maternidade Nossa Senhora de Lourdes, em Aracaju”, concluiu o parlamentar.

Foto: Joel Luiz/ Agência de Notícias Alese