logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dr. Samuel pede melhores condições de trabalho para os Policiais Penais

Por Assessoria Parlamentar

Após um policial penal morrer baleado por um interno no Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan) no último domingo (21), o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), utilizou suas redes sociais nesta segunda-feira (22) para lamentar o ocorrido e pedir providências do Governo do Estado para que resolva os problemas da categoria.

Dr. Samuel Carvalho disse estar muito triste com o acontecido e com a forma bárbara que o policial perdeu a vida. “Deixo aqui minha solidariedade a toda família e amigos. Estou triste com a forma bárbara que tudo aconteceu.  É lamentável ver alguém perdendo a vida, ainda mais de forma tão brutal”, lamentou.

O deputado afirmou que buscará ações incisivas juntamente com a Polícia Penal para cobrar do Governo melhores condições de trabalho. “A categoria tem enfrentado diversos problemas como condições desumanas de trabalho, onde os ambientes são totalmente insalubres e perigosos, e tantas outras demandas, como por exemplo, a baixa remuneração, baixo efetivo e a falta de equipamentos de proteção individual como coletes. É preciso que o Estado dê condições dignas de trabalho para os agentes. Eles estão trabalhando em uma situação deplorável“, afirmou

Nas redes sociais, os agentes penitenciários fazem uma indagação: Será que um colete balístico teria salvo a vida do Policial Penal Deyvickson Hipólito?  “A gente sabe que o ‘se’ não existe, mas é impossível a gente não indagar: mas se o policial tivesse com o equipamento de proteção, será que ele teria morrido? Pois é, fica esse questionamento. Precisamos de ações efetivas vindas por parte de Belivaldo Chagas, eles precisam dessas melhorias e eu farei parte dessa luta”, finalizou.

 

 

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo