Dr. Samuel pede agilidade na obra da Av. Euclides Figueiredo

Por Assessoria Parlamentar

Durante o pequeno expediente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) nesta quinta-feira (12), o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania23) cobrou agilidade na obra de infraestrutura da Av. Euclides Figueiredo.

De acordo com o deputado, a população tem cobrado mais agilidade no andamento da obra. “Tenho recebido diversas mensagens de moradores da região que estão sendo lesados com a demora na execução da obra. A pavimentação é uma das mais esperadas e necessárias, pois a população sempre se queixou de buracos, lama, alagamentos e congestionamento na região”, disse.

Dr. Samuel pede ao prefeito Edvaldo Nogueira cumprimento dos prazos da realização da infraestrutura. “Eu sei que é uma obra grande e que gera transtornos, mas eu peço que os prazos sejam cumpridos rigorosamente. A população está cansada com a precariedade da via”, relata.