logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dr. Samuel lança escritório parlamentar e projeto “Qual Sergipe queremos?”

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (PPS) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta terça-feira, 26, para informar a inauguração de seu escritório parlamentar na noite de ontem, 25, no município de Nossa Senhora do Socorro. Na ocasião, também foi lançado o projeto “Qual Sergipe queremos?”, com o objetivo de discutir a educação, saúde, segurança pública ou qualquer tema de melhoria para o estado.

“Agora os socorrenses terão acesso mais ágil e fácil ao meu gabinete para apresentar demandas e sugestões. É a primeira vez que um deputado estadual eleito com a maioria dos votos de Socorro faz algo tão valoroso em agradecimento e gratidão ao município que o elegeu como seu representante na Alese”, declarou o parlamentar.

Cumprindo mais uma de suas promessas da campanha eleitoral, Dr. Samuel destacou que o escritório parlamentar funcionará como um “Centro Permanente de Diálogo” para fazer política e trazer para a casa legislativa tudo que seja importante para estado.

“Obrigada à atenção da Alese e deputados estaduais que aprovaram a criação desses escritórios parlamentares nos municípios. Essa é uma forma de aproximar os eleitores dos seus representantes. Estamos criando um espaço para se fazer política e debater o que é melhor para nossas famílias. É por isso que a participação popular é fundamental nas decisões políticas de um governante”, ressaltou Samuel Carvalho.

Retrospectiva

Ainda durante seu pronunciamento, Dr. Samuel contou que durante a inauguração apresentou vídeos mostrando uma retrospectiva de toda sua trajetória política de 2014 a 2018, entre eles, um outro homenageando ao “grupo guerreiro e destemido” que o ajudou a estar como deputado estadual.

Presença

O evento contou com o apoio e participação dos deputados Georgeo Passos (REDE) e Rodrigo Valadares (PTB), que enalteceram a iniciativa de Dr. Samuel Carvalho em lançar um escritório em sua base política. A juventude estudantil, líderes comunitários e representantes de importantes segmentos sociais também prestigiaram a solenidade.

Endereço

Escritório Parlamentar vai funcionar na Avenida 1, nº. 90, no Conjunto João Alves. Em breve Samuel Carvalho vai lançar um escritório itinerante participativo para percorrer todos os municípios sergipanos.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo