Dr. Samuel destaca trabalho de equipes em acidente aéreo

Por Kelly Monique Oliveira

A Moção de Aplauso nº 47/2021, de autoria do deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania), foi aprovada pelos parlamentares na manhã desta quinta-feira, 13, com a finalidade de prestar homenagem às equipes de resgates, em nome do Corpo de Bombeiros Militares de Sergipe (CBM/SE), que atuaram por mais de 100 horas para resgatar o corpo do piloto e a aeronave que caiu em uma área de manguezal no bairro Coroa do Meio, em Aracaju.

“A aeronave caiu em área de difícil acesso no manguezal, e segundo o coronel Alexandre José, comandante do Corpo de Bombeiro Militar, foi realizado o aterramento para utilizar a retroescavadeira, o que possibilitou a localização e o resgate do corpo ocorreu por volta das 11 horas do domingo que ficou sob responsabilidade do IML.

Dr. Samuel destacou também a presença de outros órgãos da Secretaria de Segurança Pública (SSP) como Polícia Civil, Coordenadoria Geral da Perícia, Polícia Militar, Grupamento Tático Aéreo, Prefeitura de Aracaju, por meio da Defesa Civil municipal, Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Empresa Municipal de Obras e Urbanização, Empresa Municipal de Serviços Urbanos, além do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Administração Estadual do Meio Ambiente de Sergipe e Energisa.

Foto: g1.com