logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dr. Samuel comemora dias do Assistente Social e da Família

Por Kelly Monique Oliveira – Rede Alese

Em alusão aos dias do Assistente Social e o da Família, comemorado, anualmente, no dia 15 de maio, o deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania 23) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta quarta-feira, 15, para parabenizar a todos os profissionais da área e homenagear as famílias brasileiras.

Em nome de sua esposa, Adriana Gomes Menezes Carvalho, que é assistente social e exerceu diversas funções em projetos sociais no município de Nossa Senhora do Socorro, destacou a importância da categoria para o Brasil.

“Essa categoria é muito importante para o Brasil e tem a finalidade de levar dignidade e serviço social a toda à população, principalmente as mais carentes”, destacou.

Com relação ao Dia Internacional da Família, o parlamentou ressaltou que a família é a maior instituição que Deus poderia dá para todos. “Trago essa singela homenagem e que Deus continue abençoando todas as famílias aqui constituídas. Sabemos que vivemos em uma sociedade em que a depravação contra a família é grande. Querem quebrar os laços familiares e as figuras paterna e materna, invertendo os valores familiares que é a primeira instituição divina criada por Deus”, finalizou Dr. Samuel Carvalho.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo