Dr. Samuel Carvalho parabeniza Socorro pelos seus 156 anos

Por: Assessoria Parlamentar
O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Nossa Senhora do Socorro, Dr. Samuel Carvalho (Cidadania 23), utilizou suas redes sociais nesta terça-feira (7) para parabenizar Socorro pelos seus 156 anos e dizer o quanto se orgulha em morar na cidade. Dr. Samuel reside na Taiçoca de Fora com sua esposa e seus dois filhos e mora no município dede os seus 23 anos.
O deputado fala sobre sua alegria em residir na cidade. “Socorro é um município que eu escolhi para amar como se fosse o que eu nasci, pois as pessoas aqui são acolhedoras e queridas. Parabenizo a cidade pelos seus 156 anos de emancipação política. Aqui ingressei como auditor de tributos por quase dez anos, comecei minha carreira como advogado, trabalhei muito e construir minha família. Socorro está deixando de ser uma cidade dormitório, e está se transformando em uma potência no comércio com diversos segmentos, mas precisa de uma melhor qualidade vida e geração de emprego e renda. Muito precisa ser feito”, afirmou.
Dr. Samuel Carvalho explica o que tem feito pela cidade como deputado estadual. “Sempre lutei pelo crescimento e desenvolvimento de Socorro. Fui o deputado mais votado da cidade e não poderia deixar de enviar emendas e fiscalizar as ações. Em 2019 enviei quase R$ 1 milhão  em emendas individuas para o município. O hospital regional Zé Franco  receberá R$ 294.000,00 para adequação da pediátrica e ala vermelha. A educação vai receber R$ 226.333,00 para reforma e adequação dos colégios estaduais Antônio Fontes Freire e Gilberto Freire. Para a infraestrutura, foram R$ 226.333,00 para urbanização de vias públicas. Já o esporte, lazer e juventude, o valor é de R$ 190.000,00 para modernização da estrutura esportiva da praça da juventude. Na área de assistência social, concedi R$ 83.168,00 para implantação de unidade de acolhimento. Parte dessas emendas o Governo do Estado irá remanejar para o combate ao coronavírus em Sergipe.”, esclareceu.