logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Dr. Samuel apela por retorno da coleta de lixo em Socorro

Por Kelly Monique Oliveira

O deputado estadual Dr. Samuel Carvalho (Cidadania) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese) na manhã desta quarta-feira, 29, para lamentar a suspensão da coleta de lixo pela Empresa Estre Ambiental no município de Nossa Senhora do Socorro, agora no final de ano, por falta de pagamento.

Na tribuna, o parlamentar pediu ao presidente da Casa Legislativa, deputado Luciano Bispo (MDB) e demais colegas, que ajudem a reverter a situação por não achar justo que a população socorrense passar pelo transtorno.

“Infelizmente, hoje amanhecemos com uma notícia triste que foi sobre a suspensão da coleta de lixo no município de Socorro pela empresa Estre. Os socorrenses correm o risco de ficarem, agora, no final de ano, sem a coleta regular. Sabemos que um dia sem a coleta regular, a cidade fica um caos. Com isso, quero fazer um apelo que a empresa Estre não faça isso na véspera de um reveillon de uma virada de ano. Se tiver que fazer, faça no próximo ano ou busque outra alternativa para resolver esse problema”, declarou Dr. Samuel, que informou também que estará se reunido com o Grupo Estre hoje à tarde.

Foto: Jadilson Simões

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo