Dr Samuel agradece votos conquistados em Nossa Senhora Socorro

Durante o pronunciamento na Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe (Alese) nesta terça-feira (8), o deputado Dr. Samuel (Cidadania) agradeceu ao povo de Nossa Senhora do Socorro que o elegeu  prefeito do município com 56.391 votos válidos, o que corresponde ao percentual 59,12%

“Com o coração cheio de gratidão quero agradecer ao povo de Socorro, por ser o prefeito mais bem votado da história de Socorro. Também quero agradecer aos meus colegas com apoio e carinho por meio de palavras de incentivo”, destacou Dr Samuel durante o pronunciamento.

Ainda na oportunidade, Samuel também agradeceu ao carinho das crianças durante a campanha. “Era impressionante pode sentir o carinho delas, ganhamos a eleição quando conquistamos o carinho das crianças, por que até entenderam a necessidade da mudança”, enfatizou o parlamentar Dr Samuel.

Obra

O deputado falou sobre a necessidade de obras na comunidade Guajará em Nossa Senhora do Socorro. “ Quero pedir com carinho ao governador que veja essa obra, que é muito importante para o povo de Socorro. E se puder incluir, no pacote de obras  do programa “Acelera Sergipe”, pois é uma obra muito importante”, ressaltou Dr Samuel.

Suplente

A suplente de parlamentar Kitty Lima (Cidadania), tomará posse em na Alese em janeiro, após Dr Samuel ser empossado como chefe do executivo socorrense. “ Sigo na Alese até dezembro cuidando dos 75 municípios, e a partir de janeiro estarei em numa nova missão que é cuidar do povo de Socorro. Kitty Lima estará a partir de janeiro também cuidando do povo sergipano”, finalizou Dr Samuel.

Foto: Jadilson Simões/Alese