Ir para o conteúdo

logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Doutora Lidiane Lucena ressalta investimento no Hospital Regional de Estância

A deputada Doutora Lidiane Lucena (Republicanos) subiu à Tribuna, nesta terça-feira (29), para destacar o investimento da ordem de R$ 1,3 milhão em equipamentos e mobiliário para o Hospital Regional Doutor Jessé de Andrade Fontes, em Estância.

A parlamentar informou que foram adquiridos itens essenciais a exemplo de arco cirúrgico, cardioversor e monitor multiparamétrico. O objetivo é otimizar os serviços e proporcionar maior conforto e segurança para nossos pacientes.

É importante lembrar que o Hospital Regional de Estância não só atende à população local, mas também acolhe pacientes das cidades vizinhas, contando com uma equipe multiprofissional dedicada e qualificada. A reestruturação da atenção pediátrica, que está em fase final, também é um avanço valioso, evidenciando o compromisso com a saúde de nossas crianças”, afirmou.

As declarações ocorreram durante o pequeno expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Arquivo Joel Luiz/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Video Player is loading.
Current Time 0:00
Duration -:-:-
Loaded: 0%
Stream Type LIVE
Remaining Time -:-:-
 
1x
    • Chapters
    • descriptions off, selected
    • subtitles off, selected
    • default, selected
    Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
    plugins premium WordPress