Doutor Samuel retorna após licença e agradece sergipanos

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

O deputado Doutor Samuel Carvalho (Cidadania) subiu à tribuna, nesta quinta-feira, 1, para dizer de sua alegria em retornar aos trabalhos. Ele retomou o mandato após três meses afastado em licença para tratar de assuntos pessoais sem remuneração.

O parlamentar ainda aproveitou para agradecer os votos conquistados na última Eleição, que o reconduziram ao cargo para os próximos quatro anos. “Eu quero agradecer todos os sergipanos que confiaram seu voto para eu estar aqui mais uma vez pelo segundo mandato, aumenta muito mais essa responsabilidade. Estarei aqui trabalhando aquela pauta de valorização da vida e das famílias, um combate muito incisivo contra a depressão e as tentativas de suicídio”.

As declarações ocorreram durante o pequeno expediente da sessão plenária da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese