logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Diretores e chefes da Alese recebem Medalhas do Mérito Parlamentar

Por Wênia Bandeira/Agência de Notícias Alese

Foram entregues, nesta terça-feira, 20, as Medalhas da Ordem do Mérito Parlamentar aos diretores e chefes de setores da Assembleia Legislativa de Sergipe. A honra foi recebida em sessão especial realizada no plenário da Alese.

Presidente, deputado Luciano Bispo

O presidente da Casa, deputado Luciano Bispo, autor da propositura, falou que seu trabalho no cargo foi possível por ter o apoio dos servidores. Ele destacou que cada um dos setores foi responsável por uma parte dos serviços prestados por ele ao povo sergipano.

“Eu passei oito anos na presidência e tive a colaboração de todos eles para que eu pudesse ter êxito na presidência da Casa. Não é fácil ser presidente e eu me tornei um bom presidente graças ao apoio de todos eles que me cercavam e me orientavam e me ajudavam a fazer com que essa Casa andasse tão bem para o povo sergipano”, afirmou Luciano Bispo.

Foram homenageados o Diretor Geral, Roberto Bispo de Lima, o Diretor Administrativo, Ricardo Andrade Garcez, o Diretor Jurídico, Alexandro Nascimento Argolo, o Diretor de Finanças, Gilson Oliveira de Freitas, a Diretora-chefe da Controladoria, Maria Izabel de Gois Menezes, o Diretor de Atenção à Saúde, Luiz Antônio Mitidieri Junior, a Diretora da Escola do Legislativo, Isabela Baudauim Mazza Reis, o Chefe de Gabinete de Segurança Institucional, em exercício, Capitão José Melo dos Santos, a Chefe de Gabinete da Presidência, Janine Bagues Oliveira Rodrigues, e a Chefe da Assessoria Técnica da Presidência, Evalda Gomes Calixto de Freitas.

Diretor de Comunicação Social Irineu Fontes

Irineu Fontes disse que a Alese funciona perfeitamente em razão dos homenageados desta terça-feira. Ele explicou que estes profissionais fazem o trabalho acontecer junto a todos os demais servidores da Casa.

“Para você trabalhar nessa Alese, fica fácil de entender, vocês receberam aqui a grande maioria dos chefes no final de gestão e todo mundo aplaudindo e gritando, ficando feliz por os chefes estarem recebendo essa homenagem. Então isso tudo aqui é uma engrenagem, você não é só o diretor, o presidente, o secretário, você é uma engrenagem, se não estiver funcionando a casa não funciona”, falou.

Ele ainda destacou o trabalho realizado pela comunicação para que o povo sergipano possa ter conhecimento do que é realizado na Assembleia. Irineu disse que cada um dos jornalistas e demais profissionais fizeram a parte que lhes cabe para que tudo aconteça.

Diretor Jurídico Alexandro Argolo

“O trabalho que vem sendo feito é para unir os trabalhos. A diretoria de comunicação fez isso, reorganizou todos os trabalhos da comunicação, juntando todo mundo e cada um fazendo do seu jeito, a televisão, a agência e as redes sociais, eu acho que é esse o maior legado deixado. Hoje a Assembleia tem uma imagem muito melhor, com a televisão e as redes sociais muito fortes, assim como o site que recebe muitas visitas mensalmente. A gente tem os melhores profissionais do mercado e trabalhando com vontade, à disposição da comunicação da Assembleia para as pessoas”, declarou.

Alexandro Argolo afirmou que todo este trabalho fez ainda com que problema pudessem ser resolvidos também no setor jurídico. “Passamos na Assembleia por tempos difíceis, foram diversos problemas que demandavam uma equipe esforçada e compromissado com este parlamento. Eu aproveito para estender esta homenagem aos meus colegas de trabalho”.

Diretora-chefe da Controladoria, Izabel de Gois Menezes

Izabel de Gois Menezes destacou a importância desta honraria concedida aos servidores chefes e diretores. Com mais de 50 anos de serviço público, ela disse que é a maior honra recebida em sua carreira.

“Para mim, a medalha é a maior honraria que eu poderia receber como servidora pública por mais meio século, mas essa conquista não foi solitária e para conquistá-la contei com o apoio e a paciência de minha família. Temos equipes unidas, dedicadas, resolutivas e acolhedoras, especial a equipe da controladoria, a vocês dedico esta medalha e a minha gratidão pela parceria”, afirmou.

 

 

Fotos: Jadilson Simões/Agência de Notícias Alese

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo