logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Diretor de Comunicação da Alese destaca o retorno das atividades legislativas

02/02/2022

Por Shis Vitória/Alese

No início da tarde desta quarta-feira, 2 de fevereiro, o diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe, Irineu Fontes, concedeu entrevista a diversos veículos de Comunicação explicando o retorno dos trabalhos do legislativo 2022.

Participação ao vivo na Tv Sergipe

Em sua explanação, destacou a participação do governador do Estado, Belivaldo Chagas, na Sessão oficial de abertura das atividades legislativas. “O chefe do Executivo de forma remota fez um pronunciamento baseado em um balanço de gestão e agradeceu o trabalho em conjunto com os 24 deputados da Casa que contribuiu com o avanço das ações de sua administração. Na oportunidade, o governador fez também algumas projeções para este ano como investimentos em diversas áreas e reajustes destinados aos servidores públicos, garantindo ainda no mês de fevereiro o envio de projetos de leis para avaliação dos parlamentares”, disse Irineu Fontes.

A licença médica do presidente da Alese foi outro ponto citado na ocasião. “O presidente Luciano Bispo entrará de licença médica a partir do dia 04 de fevereiro para realizar uma cirurgia em São Paulo, devido ao diagnóstico de ‘Neurinoma do acústico’, ou seja, um tumor benigno localizado na parte do ouvido que estava incomodando muito o presidente e ele tratou de resolver de imediato. O vice-presidente da Alese, deputado Francisco Gualberto, assumirá pelo período de 30 dias esta posição”, explicou o diretor.

Irineu Fontes em entrevista para o Jornal da Alese

Medidas Restritivas

Irineu Fontes reforçou ainda o protocolo estabelecido pela Assembleia ontem, 1º de fevereiro. A Alese através do Ato nº 20.411 de 1º de fevereiro de 2022 estabeleceu um protocolo padrão para o retorno das atividades administrativas da instituição, dispondo sobre os procedimentos e regras para fins de prevenção à infecção e à propagação do vírus da Covid-19. O uso de máscara e álcool em gel continua obrigatório, conforme a lei aprovada pela Casa, além do funcionamento do horário de trabalho que está entre 7h às 14h. Mais informações: protocolo para o retorno das atividades legislativas.

Foto: Joel Luiz

Outras notícias para você

Acompanhe ao vivo

Pular para o conteúdo