logo

Espaço do Servidor

Acesso Rápido

Portal do Servidor

Notícias

Diná é contra suspensão de energia em empresas inadimplentes

Por Wênia Bandeira

Foi aprovada, nesta quinta-feira, 06, a Indicação Nº 148/2021, de autoria da deputada Diná Almeida (Podemos). O documento pede a não suspensão do fornecimento de energia elétrica para empresas inadimplentes durante a Pandemia da Covid-19.

A solicitação será encaminhada ao governador Belivaldo Chagas e aos diretores/presidentes das concessionárias de energia elétrica. O objetivo é auxiliar as micro, pequenas e médias empresas.

A parlamentar explicou que as medidas restritivas estão se tornando cada vez maiores para tentar amenizar o colapso que a saúde se encontra. Desta forma, o isolamento social, que ainda é a melhor forma de tentar evitar a disseminação da doença, vem causando prejuízos à economia.

“Considerando a paralisação de milhares de atividades produtivas, afetando violentamente diversos empreendimentos, especialmente as empresas não consideradas como essenciais, proponho essa indicação”, falou a deputada.

Diná Almeida também pediu que, caso o corte de energia já tenha sido realizado, o fornecimento seja reestabelecido. A indicação foi aprovada na sessão mista da Assembleia Legislativa de Sergipe.

Foto: Pixabay

Outras notícias para você

Últimas Notícias

Acompanhe ao vivo

WHATSAPP

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular

Pular para o conteúdo