Diná celebra início da recuperação de rodovia estadual

Por Habacuque Villacorte – Rede Alese

A deputada estadual Diná Almeida (PODE) utilizou suas redes sociais para celebrar que o governo do Estado, através do D.E.R. (Departamento Estadual de Infraestrutura Rodoviária de Sergipe), iniciou os trabalhos de recuperação da rodovia estadual que liga os municípios de Tobias Barreto a Riachão do Dantas.

A obra que todos nós esperávamos e que eu lutei para que acontecesse, finalmente começou. A estrada que liga Tobias Barreto a Riachão do Dantas será totalmente reconstruída. As máquinas já estão rodando e os operários no trabalho”, celebrou a parlamentar.

O anúncio da reconstrução dessa rodovia havia sido anunciado pelo próprio governador, ainda no primeiro semestre, antes da pandemia do novo coronavírus (COVID-19), quando da abertura dos trabalhos legislativos da Alese em 2020. Essas obras fazem parte do programa Pró-Rodovias de reforma e construção de estradas em Sergipe.

Diná havia levado o apelo pela recuperação da SE-170 pessoalmente ao governador. “É uma alegria muito grande saber que já teremos uma estrada novinha em folha, segura e confortável. Muito obrigada ao governador Belivaldo Chagas que, por muitas e muitas vezes, me recebeu para tratar desse tema”.