Diná Almeida rebate Dílson: “Parlamento da Alese não é lugar para se promover politicamente nem pra disseminar fake news”

Por Assessoria

A deputada estadual Diná Almeida (PODE) usou a tribuna virtual na sessão remota da Assembleia Legislativa de Sergipe para rebater acusações feitas por Dílson de Agripino a respeito da administração da prefeitura de Diógenes Almeida. Segundo Dílson, Diógenes estaria publicando fake news sobre sua pessoa para prejudicar sua candidatura ao pleito eleitoral municipal.

Dílson, que é pré-candidato à prefeitura de Tobias Barreto, acusou o atual prefeito da cidade, Diógenes Almeida, de estar disseminando notícias falsas para prejudicar sua imagem diante ao povo tobiense. Diná Almeida lembrou das decisões judiciais contra o deputado, que recentemente foi obrigado pela Justiça Eleitoral a retirar postagens difamatórias contra Diógenes e na esfera da Justiça Federal teve seus bens bloqueados em um dos processos de improbidade administrativa que responde.

“Dílson fala que a equipe de Diógenes tem publicado fake news, mas foi o deputado que teve de retirar publicações de suas redes sociais após determinação da Justiça exatamente por conter fake news! Ele também teve seus bens bloqueados pela Justiça Federal em processo de improbidade”, afirmou.

Segundo Diná Almeida, o deputado estaria usando da visibilidade do cargo para se promover politicamente. “Ele sempre vem aqui para falar alguma coisa referente a administração municipal. Todo dia tem uma coisa ou outra, esse espaço não é para isso. Estamos aqui e fomos eleitos para discutir e propor pautas que defendem os interesses do povo sergipano, não para nos promover politicamente e muito menos para disseminar fake news”.

A deputada ressaltou que não vai mais se calar diante de novos pronunciamentos difamatórios. “É triste ter que vir aqui para falar desses assuntos que não dizem respeito ao Parlamento, mas eu não vou mais ficar calada quando esse tipo de coisa acontecer. Eu tenho um compromisso com a verdade e com o povo sergipano”.